O Santos derrotou o Cerro Porteño do Paraguai pelo placar de um a zero.
Desde a estréia do treinador já é a terceira vez que o Santos bate um adversário pelo placar mínimo. Em três oportunidades empatou e em outras duas venceu por dois gols de diferença.
Se a equipe não tem brilhado como em outras oportunidades, tem feito até aqui o suficiente para passar apesar dos sustos.
Ao meu ver o Santos teria equipe para atropelar o Cerro e conseguir uma vantagem melhor, mas como se trata de uma semi final de Libertadores da para deixar passar.
Neymar mais uma vez brilhou. Em uma das suas brilhantes jogadas Edu Drascena marcou o gol da vitória contra uma equipe que procurou marcar e bater o tempo todo.
Outro nome importante nessa campanha da Libertadores é o do goleiro Rafael que apesar de pouco exigido na noite de hoje, colaborou com importantes intervenções em jogadas de bola parada da equipe Porteña.
No Paraguai a conta é bem simples, se em casa o placar magro preocupa, o fato de não levar gol em casa reforça a situação do Santos que dificilmente passa em branco.
Muricy vai levando o Santos a sua forma e sem Brasileiros na parada pode ter sua melhor chance de levantar a Taça Libertadores.
Por Ederson Manoel
Siga-me no Twitter:@edersonmanu
0 comentários:
Postar um comentário