Avaí e Coritiba dão primeiro passo rumo a decisão
Duas partidas agradáveis abertas e com ótimas alternativas.
Depois de observar a postura dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil, já da para cravar alguns pontos interessantes:
Todas são equipes bem treinadas e bem armadas que jogam em conjunto e mostram uma ótima distribuição
tática.
Das quatro equipes, a que mais surpreende pelo bom futebol é o Coritiba. Equipe rápida, ótima transição entre defesa, meio campo e ataque. Procura o gol o tempo todo e seus meias e atacantes levam sempre muito perigo.
Seu adversário o Ceara, mostra queda de rendimento nos dois últimos jogos que realizou em casa e ontem apesar de levar algum perigo, contou com noite inspirada do goleiro Fernando Henrique para não sair do PV no prejuízo. Mesmo assim conta com a experiência de jogadores rodados como Geraldo, Washington, Marcelo Nicacio e entre outros para tentar amarrar o jogo no sul e buscar a classificação.
Do outro lado o ansioso Vasco e a sua tênue dificuldade de conseguir marcar gols em São Januario. Ontem perdeu ótimas oportunidades durante a primeira etapa e viu o jogo se complicar no segundo tempo quando o
Avaí que diga-se de passagem não foi medroso, abriu o marcador.
Vuadem teve uma noite péssima não marcando pênaltis para os dois lados e quando marcou, foi justamente o inexistente.
Acho que a equipe da colina até merecia a vitória e como não há obteve, vai ter que ralar muito contra o seguro Avaí na Ressacada para chegar a mais uma final de Copa do Brasil.
Na próxima semana cenas do próximo episodio.
Por Ederson Manoel
Siga-me no Twitter:@edersonmanu
0 comentários:
Postar um comentário