Quarenta e sete minutos e meio do segundo tempo e a torcida do São Paulo já se preparava para cornetar em peso a equipe que empatava em casa por zero a zero contra o Figueirense.
Em campo Henrique Miranda, Welington, Casemiro e Lucas.
Um time recheado de garotos e em plena reformulação.
Sem duvida nenhuma um time muito jovem e que sofrera oscilações. Ainda mais dentro do longo e cansativo campeonato Brasileiro.
Fico me perguntando o seguinte, será que a torcida não está cansada dos ultimos investimentos do clube como Fernandão, Cleber Santana e se for um pouco mais atrás Carlos Alberto, Léo Lima, Fabio Santos e por ai vai.
Não é melhor entender e apoiar o momento de transição onde no mínimo vão ver em campo atletas formados e comprometidos com o clube?
Se hoje a equipe não foi brilhante, pelo menos teve um Welington incansável e forte na marcação. Um Casemiro comparecendo por todos os lados do campo, uma estreia interessante de Miranda que pela bolinha que anda jogando Juan pode surpreender e ganhar a posição.
Além deles o São Paulo ainda conta com um atleta que pode e o fez hoje, resolver o jogo em apenas uma jogada, Lucas.
O meia não foi brilhante mas, sempre que apareceu foi perigoso e incisivo na busca pelo gol.
Por isso torcedor entenda que é melhor apoiar o presente momento para colher frutos fortes no futuro do que atrapalhar no momento delicado de transição pelo qual passa o clube.
Lembre-se sempre, vale muito mais apostar na base do que continuar apostando em medalhões que não somam ao clube.
O São Paulo sempre foi forte nas suas revelações e será com elas que voltara a viver dias melhores.
Por Ederson Manoel
Siga-me no Twitter:@edersonmanu




0 comentários:
Postar um comentário