A intenção é falar de NBA sem complicar muito a mente do leitor e para que ele possa entender de forma clara como ocorreu a partida.
Não da para falar se foi por conta de nervosismo ou das escolhas erradas, mas sobretudo no primeiro tempo as equipes erraram bastante em arremessos e principalmente nas tomadas de decisões dos seus armadores.
Mike Bibby e Jason Kid tiveram uma noite horrorosa o que transformou o jogo mais igual e com a cara do trio de ferro do Miami Heat.
Bosh teve uma boa participação anotando 19 pontos mas, o diferencial para que o Miami deslanchasse de vez no ultimo quarto foram as atuações de Wade e Lebron.
Com 46 seis pontos somados aos 19 de Bosh o trio chegou a 70% dos pontos marcados pela equipe com um aproveitamento forte nos lances de 3 pontos.
Na defesa Lebron e Wade se notabilizaram por uma marcação que complicou a tarefa de Dirk e deixou os armadores do Dallas sem muita ação durante o jogo.
Nos Mavericks o destaque mais uma vez foi o Alemão que manteve a media de 28 pontos e suas cestas mágicas.
O problema ficou por conta do mal desempenho dos armadores, principalmente Jason Kid que saiu da quadra apenas com nove pontos e bem marcado pouco apareceu.
Jason Terry de forte participação contra o Oklahoma parecia estar com o braço mais curto e seus arremessos de três entortaram o aro ainda na primeira etapa.
Para equilibrar o confronto os Mav's vão precisar melhorar muito o trabalho no garrafão e jogadores como Jason Terry, Jason Kid, Taison Chandler e Peja Stojakovic precisam participar muito mais das finais da NBA para que o Dallas sonhe com o titulo.
Por Ederson Manoel
Siga-me no Twitter:@edersonmanu
0 comentários:
Postar um comentário