Os resultados podem ter varias razões.
Para o vencedor ela pode ser inquestionável e para o perdedor totalmente injusta por uma situação de jogo.
Mas quando uma equipe perde por um placar elástico, jogando muito mal e observando seu adversário engolir, não há do que reclamar.
Nem mesmo o treinador Carpegiani soube explicar a derrota para o Corinthians hoje no Pacaembu e não pode colocar a responsabilidade na expulsão de Carlinhos ou na escalação dos jovens como o fez hoje.
Acredito que mesmo preteridos, hoje Ilsinho e Rivaldo deveriam ter jogado a partida desde o inicio para equilibrar com a garotada que esteve em campo. Garotada alias que isento de culpa no momento.
O Corinthians por sua vez fez um segundo tempo brilhante.
Adiantou a marcação, sufocou o adversário e foi intenso durante os 45 minutos finais da partida. Finalizou 27 vezes contra apenas 4 do adversário e jogou com seus volantes de marcação praticamente o jogo inteiro no campo de ataque.
Superior, fez cinco quando poderia ter feito uma goleada até mais expressiva contra um adversário morto e entregue.
Hoje o Corinthians foi inquestionável e o resultado também.
Até mais do que a goleada, Tite deve estar satisfeito com o rendimento dos seus atletas.
O São Paulo foi pouco inteligente, leia-se seu treinador e mostrou a fragilidade que já vinha apresentando mesmo nas vitórias.
Nos seis jogos do ano a equipe só rendeu contra o Grêmio. Precisou de grandes intervenções de Rogério Ceni e hoje alcançou a realidade.
Resultados como ocorrido hoje no Pacaembu não de discute e pronto.
0 comentários:
Postar um comentário