O campeonato Brasileiro de futebol por pontos corridos que chegou para equilibrar as ações conseguiu enfim alcançar um dos seus objetivos.
Alias fora o Cruzeiro que sobrou em 2003 e o São Paulo que também venceu com facilidade em 2007, virou clichê ouvir que nos pontos corridos o importante é a vitoria.
Ai o torcedor corintiano que acompanha o blog deve estar se perguntando, o que tem haver o Cruzeiro, o
São Paulo e toda essa historia com a vitoria do Corinthians hoje no Pacaembu?
Simples caro e inteligente amigo e seguidor alvinegro, mais uma vez o timão jogou mal, mas conseguiu os três pontos que apagam o mau futebol desta noite de quarta feira.
Sem confiança a equipe conseguiu abrir o placar ainda no primeiro minuto, mas como a maré não é das melhores, mais uma vez o jovem goleiro Renan se enrolou e um jogo que poderia ser fácil acabou ficando complicado.
O América não se sabe por que cargas da água entrou em campo achando que deveria marcar o Corinthians na saída de bola até levar o gol no primeiro minuto. Mostrou a desorganização do lanterna do campeonato.
O Corinthians passando pelo seu momento delicado e observando o Flamengo crescer a cada rodada levou o empate e se perdeu.
Contou mais uma vez com os ‘deuses’ que cercam o Pacaembu quando o alvinegro joga no local para furar a
retranca do adversário no segundo tempo em um lance de sorte com Paulinho.
Sem duvida conseguiu pontos importantes, mas seja por conta do desfalque de Liedson ou não, a verdade é que o futebol do líder já não é mais de ‘líder’.
Vai precisar readquirir a confiança e aprender a jogar sem o seu centro avante já que Emerson não conseguiu obter ainda o melhor do seu futebol.
O América de Minas precisa primeiro definir um padrão de jogo. Não pode vir a São Paulo e achar que pode abafar o Corinthians e em casa perder pontos importantíssimos.
Hoje no Pacaembu o irritante resultado que sempre soma nos pontos corridos fez a sua parte e manteve o
Corinthians em primeiro e a pergunta que fica, até quando?
Siga-me no Twitter:@edersonmanu
3 comentários:
Corinthians vai ser que nem cavalo paraguaio. Vai começar a cair de rendimento agora e não vai conseguir ser campeão não. Se bobear o Tite ainda cai no meio do campeonato.
Ainda acredito que Flamengo, Corinthians, São Paulo e Vasco devem disputar o titulo em boas condições. Em termos de favoritismo a sequencia é exatamente essa na opinião do blog. São equipes que sempre que chegam, chegam com força.
Torço para que o futebol carioca não ganhe mais títulos do Brasileiro. Está na hora dos times paulistas voltarem às grandes conquistas e ter uma sequência de títulos.
Postar um comentário