Depois de se tornar o único técnico retornável do futebol Brasileiro, Carpegiani não resistiu ao péssimo trabalho realizado e enfim caiu.
Dessa vez com direito a nota oficial no clube para deixar bem claro a decisão e mais uma vez vem ai Milton Cruz que como interino deve ter mais partida do que muitos treinadores por ai nos últimos anos.
Na verdade eu nunca defendi a contratação do treinador que vive até hoje dos títulos conquistados com o maior Flamengo de todos os tempos.
Do Flamengo em diante Carpegiani brincou de treinador, realizou alguns trabalhos elogiáveis, mas nenhum vitorioso.
No São Paulo da empáfia e que se diz tão vitorioso, é o terceiro treinador de perfil fraco a dirigir a equipe desde a saída de Muricy em 2009.
O São Paulo da empáfia que sempre se concentrou em se dizer totalmente diferenciado dos outros clubes, porque tem o centro de formação em Cotia, o Reffis, maior numero de títulos Brasileiro e por ai vai, hoje sofre com problemas.
O São Paulo da empáfia que era diferenciado por manter o treinador no comando e se manter vitorioso por quatro anos, algo que os dirigentes fazem parecer uma eternidade para o torcedor, hoje não vence mais.
Esse São Paulo de tanta empáfia, palavra que este blogueiro tanto repete, está indo além daquilo que seus dirigentes tanto pregarão durante anos.
E não é no fator positivo, trata-se de um amadorismo acima do normal.
Além das escolhas erradas e desnecessárias para o comando técnico da equipe, derrapou ao dispensar
Carlinhos Neves e sua equipe que realizarão um trabalho competente frente o Reffis que hoje virou hotel de luxo para os principais jogadores do elenco.
O elenco de profissionais está recheado de jogadores improdutivos e xiliquentos que nada contribuem dentro de campo e ainda prejudicam o time fora dele e o pior é que as vezes as palavras de alguns são a realidade.
Falta contato da diretoria com o comando técnico. Carpegiani por varias vezes reclamou por não ter sido consultado, por exemplo, sobre as contratações de Rivaldo e Cicero.
Falta uma equipe equilibrada, com jogadores em suas posições de origem.
Falta profissionalismo.
Pior do que cair na vala comum, o São Paulo de hoje é uma equipe a não ser seguida e infelizmente seus dirigentes seguem no raciocínio da mesmice e por isso torcedor tricolor não esperem surpresas dessa vez.
Por Ederson Manoel
Siga-me no Twitter:@edersonmanu
0 comentários:
Postar um comentário